Trabalham no Baja Califórnia pessoas com espírito jovem, animados e comprometidos com a proposta da casa. Eles curtem muito o que fazem, porque adoram o lugar, a comida, os drinks e, principalmente, a cultura trazida do México. São profissionais motivados, que colocam um pouco de pimenta em tudo que fazem!

E o que eles pensam?

DIEGO


"Ambiente descontraído, agradável, e bonito. Foram muitas mudanças até chegarmos ao que agora estamos, com muita dificuldade, mas também com muita luta para por fim desfrutarmos de um lugar bom de se trabalhar e se divertir com os amigos (quando não estamos trabalhando, claro). Pratos maravilhosos com sabores intensos. Tivemos muitas histórias aqui e agradeço muito por ter a oportunidade de voltar a fazer parte dessa família. Que por mais que tenhamos nossas diferenças sempre estivemos juntos em todos os momentos, bons e ruins. O local está em um lugar privilegiado de BC, então por isso, somos privilegiados por termos tantos clientes fiéis e que no passar dos anos continuam a nos visitar para comer comida boa, escutar música boa e conhecer gente boa. Muita coisa mudou desde que estamos aqui, da loucura de um bar barulhento e animado para um restaurante que todos dizem ser o melhor mexicano da região, no qual tenho orgulho de trabalhar."

GIOVANNA


"O Baja une o melhor da culinária mexicana com um toque da culinária vinda da Califórnia em um ambiente super descontraído. Com muitas cores, a decoração chama a atenção de uma forma divertida e revela um gosto pela arte. Um lugar onde todos são bem-vindos. Pratos saborosos, ideal para jantar com a família, diversos drinks para se reunir com os amigos e curtir um som ao vivo. Isso garante uma clientela diversificada para o restaurante. Repleto de pessoas agradáveis, é um bom lugar para frequentar e para trabalhar."

ALVARO


"Cardápio criativo, comida saborosa com várias opções que agrada a diferentes pessoas, cervejas artesanais que dão o diferencial no bar, promoções, atendimento descontraído, ambientes e acessórios interativos para a diversão dos clientes que passam pelo Baja tirando fotos, cortesia para o aniversariante do dia, festas temáticas relacionadas ao México e sua cultura com tequileiros e música ao vivo."